MANAUS (AM) – A mãe de Rodrigo Teixeira Santos, 41, fez um apelo emocionante aos criminosos que sequestraram e que ela suspeita que o mataram: “Ainda temos esperança de encontrar o corpo dele… Só quero dar um velório digno para meu filho”.
A mulher contou que o homem, que é funcionário da ADS, casado e com três filhos para criar, foi sequestrado na segunda-feira (10), por volta das 6h, de dentro de casa na rua 7, bairro Cidade Nova, zona norte, e levado pelos bandidos.
Com medo, a esposa e os filhos abandonaram a residência.
Nesta quinta-feira (13), a família recebeu uma ligação. O informante dizia que ele havia sido torturado, morto a tiros e enterrado no quintal de uma vizinha.
Mesmo temerosos eles foram até o lugar, encontraram o sangue e algumas peças de roupas dele, mas nem sinal do corpo da vítima.
“Ainda temos esperança de encontrar o corpo dele, pois não sabemos o que realmente aconteceu. A mulher dele disse que na ligação informaram que pegaram ele de dentro do barraco e levaram para trás da casa de uma vizinha, agrediram, deram três tiros nele, enrolaram no lençol e o enterraram”, disse a mãe da vítima.
A PC-AM disponibilizou um contato para caso alguém saiba a localização de Rodrigo. O órgão pede que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).