X

Sócios em empresa que faliu, filho m@ta o pai a t1r0s na saída de barzinho

O crime ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS – Bruno Gonçalves de Souza, de 29 anos, foi preso na noite de segunda-feira (31) após matar o próprio pai, o empresário Walas Rodrigues de Souza, de 49 anos, conhecido como “O Rei dos Recicláveis”. O crime ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais, e foi motivado por questões financeiras após fechamento de uma empresa onde os dois eram sócios.

De acordo com a polícia, Walas era dono de uma empresa de compra e revenda de materiais recicláveis, principalmente latinhas de cerveja. Ele era muito conhecido e por volta das 20h30 estava na calçada de um barzinho com a esposa, na avenida Deputado Esteves Rodrigues, perto do Mercado Municipal.

Foi quando o filho chegou, mas o empresário por estar no celular não percebeu. Ele pediu a conta, se deslocou ao carro com a esposa, mas antes de entrar levou seis tiros disparados por Bruno. A vítima foi atingida no tórax e morreu na hora.

Em seguida, o filho fugiu e se escondeu em um hotel na saída de Montes Claros para Bocaiúva (MG), onde foi preso em flagrante e confessou. Segundo ele, havia uma desavença por causa de uma empresa de produção de polietileno na qual ambos eram sócios em Montes Claros. Após falência, ele culpou o pai, o levando a cometer o crime.

A Polícia Militar apreendeu um revólver usado no crime e o telefone celular do suspeito. Também foram apreendidos um revólver de propriedade da vítima, juntamente com um aparelho celular, na casa do empresário.

Expressoam:

This website uses cookies.