SALVADOR | Na noite da última segunda-feira (25), um soldado da PM acabou sendo preso em flagrante ao ajudar cinco homicidas a escaparem de operação policial, na cidade de Salvador (BA).
Os policiais foram apurar uma denúncia de que três homens acabaram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados pela quadrilha e uma das vítimas possuía passagens por tráfico de drogas.
Durante a busca da polícia, os criminosos fugiram por um matagal na localidade Monte das Orações. No momento das buscas, uma denúncia chegou aos militares informando que um carro modelo Honda Civic, cor preto, tinha resgatado o grupo e seguiu pela rodovia BA-528.
O carro conseguiu ser localizado e, ao ser interceptado, constatou-se que o motorista se tratava de um soldado da 18ª CIPM. Ele e os outros cinco criminosos acabaram presos em flagrante. Com o bando foram apreendidos uma carabina e três revólveres calibre 38, um colete balístico, munições, três pinos com cocaína, celulares e 420 reais em espécie. O sexteto foi apresentado na Central de Flagrantes. A Corregedoria da PM foi até o local para conduzir o soldado.