X

Soldado do Exército posta vídeo abusando de menina de 6 anos em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um soldado Exército Brasileiro (EB), lotado no 1º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), identificado como Renan G. C., de 21 anos, acabou preso na noite deste sábado (24), acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, filmar o ato e depois compartilhar nas redes sociais. A vítima seria sobrinha da namorada do suspeito.

Renan levou a menina para sua casa, com a desculpa que ela brincaria com o filho dele. Ao chegarem lá, ele pediu para criança tirar a calcinha, mas ela se negou. Foi quando Renan obrigou a vítima a fazer sexo oral nele e gravou o vídeo. A mãe da menina viu o post na rede social e foi até a casa do suspeito.

A polícia ainda não identificou quem seria o responsável pela publicação do vídeo.

Ao ficarem sabendo do crime, vizinhos e moradores da área, espancaram o suspeito, que só não foi morto devido à chegada da polícia.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após os procedimentos cabíveis adotados na unidade policial, ele foi conduzido pela equipe do EB e deve ficar sob custódia em um quartel. 

Expressoam:

This website uses cookies.