EUA | Uma moradora de Las Vegas, nos Estados Unidos, se viu em uma situação pra lá de desesperadora nos últimos dias. A mulher estava sozinha em casa quando a campainha tocou. Ao ver as imagens da câmera da entrada da residência, ela deparou-se com um desconhecido que, calmamente, pedia para que ela saísse do imóvel.
O homem queria estuprar e matar a residente. Ele foi preso depois que a mulher pediu ajuda às autoridades.
O vídeo registrado pela câmera de segurança na entrada da casa mostra o homem visivelmente tranquilo. No entanto, ao abrir a boca, ele pede educadamente que a moradora deixe o imóvel para ser estuprada e morta. A dona da casa, Amanda Nowak, compartilhou as imagens nas redes sociais em alerta a outras mulheres e aos vizinhos.
“Acabei de tocar a campainha, tenho algumas perguntas para você”, diz o homem. Enquanto isso, Amanda manteve-se quieta e em silêncio na expectativa de que o perseguidor deixasse o local. No entanto, as coisas ficaram pior. É que o marido dela, que não estava em casa, teve acesso às imagens remotamente e exigiu que o homem se identificasse.
O desconhecido já estava de saída, mas ao ouvir a solicitação voltou para perto da porta. “Você consegue me ouvir?”, questiona o homem, antes de emendar: “o que eu quero é que a garota que está na casa venha até aqui para eu estuprá-la e matá-la”. “Você pode pedir para ela abrir a porta?”, questiona o suspeito.