BRASIL – O comentarista político do GloboNews passou por poucas e boas nesta quinta-feira (15). Ao vivo, ele seu viu em apuros ao engolir uma mosca enquanto falava e ainda se engasgou enquanto avaliava as declarações do futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“O mercado cai no petismo e sobe no petismo real. O que quero dizer com isso? O PT foi um partido que nasceu nos anos 80 radical aos olhos de hoje… comi um mosquito!”, interrompe Octavio, tossindo, falando o que acabava de ter acontecido.
O apresentador do GloboNews Mais, Tiago Eltz, caiu na gargalhada ao ver o colega tossindo ao vivo. Octavio fez sinal com as mãos pedindo para suspender a transmissão até se recuperar e pediu água. “Octavio foi vítima dos mosquitos do CCBB [Centro Cultural Banco do Brasil] em Brasília, estão tentando atacar a nossa equipe desde que começou essa cobertura e a transição. Hoje, o mosquito conseguiu pegar o Octavio desprevenido!”, brincou Eltz, rindo.
Após ver o colega um pouco melhor, o âncora seguiu implicando com o “colega: Engoliu o mosquito ou ele saiu?”. Octavio entrou na brincadeira, mas reclamou, cheio de ironia: “Engoli o mosquito! Pô, que nojeira! Mas estava gostosinho! Isso, Tiago, ri mesmo, ri do coleguinha que engoliu o mosquito, veio do Rio de Janeiro para cá para engolir mosquito!”.
Eltz se justificou: “Não, é que eu já passei por isso, eles estão sempre prontos para criar uma cena quando estamos na rua!”.