EUA | Um homem foi preso após matar, queimar e enterrar a estudante Mackenzie Lueck, de 23 anos. A jovem havia se inscrito em um aplicativo de sugar baby com o objetivo de encontrar um sugar daddy, e acabou se deparando com Ayoola Ajayi, de 32 anos.
“Sugar baby” é o termo dado a pessoas que se tornam acompanhante de homens ou mulheres bem mais velhos, sem que haja relação sexual entre eles. Com isso, o “sugar daddy” (ou “sugar mommy”, no caso de mulheres mais velhas) recompensa a pessoa com dinheiro ou outros favores.
Ao chegar na casa do sugar daddy, Mackenzie foi surpreendida quando o homem decidiu enforcá-la. Ele teria usado um cinto para esganá-la e matá-la asfixiada. Em seguida, ele queimou e enterrou o corpo no quintal da própria casa. A jovem foi dada como desaparecida, e após os policiais descobrirem o envolvimento dela com o sugar daddy no aplicativo, chegaram à casa do suspeito.
Ele foi preso e confessou o crime. De acordo com o homem, a ação foi premeditada e o assassinato ocorreu porque ele “queria matar alguém”.