Supermercado Atack contrata em Manaus

Manaus – Você que esta em busca de oportunidade no mercado de trabalho confira as principais vagas de emprego que o Expresso Am preparou para você.

atack manausamb manausamb1 megatemp megatemp1 megatemp2

 

33 comentários em “Supermercado Atack contrata em Manaus

  • 9 julho, 2016 em 16:21
    Permalink

    Olá meu nome waldenilton coelho de Araújo tenho 35 anos sou fiscal de patrimônio tenho muita experiência quero participar no processo seletivo do grupo atak

    Resposta
  • 9 julho, 2016 em 16:44
    Permalink

    Olá meu nome é waldenilton coelho de Araújo tenho 35 anos sou fiscal de patrimônio tenho muita experiência na área do atak quero participar do processo seletivo do grupo atak quero a ti quer ir meus conhecimentos junto a um grupo (92)993019057 (92)35812046
    Lala.silva12322@Gmail. Com

    Resposta
  • 9 julho, 2016 em 16:59
    Permalink

    Olá meu nome waldenilton coelho de Araújo tenho 35 anos sou fiscal de patrimônio tenho muita experiência na área quero participar do processo seletivo do grupo atak (92)99301-9057 (92)3581-2046
    Lala.silva12322@gmail

    Resposta
    • 8 fevereiro, 2018 em 19:48
      Permalink

      Boa noite me chamo gisley e me candidato a vaga de fiscal de prevenção no atack moro na cidade nova meu mail e Fernandinho santos.marques@gmail.com

      Resposta
  • 6 setembro, 2016 em 17:29
    Permalink

    Olá meu nome é waldenilton coeclho de Araújo tenho 35 anos sou fiscal de patrimônio muita experiência na ária quero participar do processo seletivo do grupo atack 99301-9057 meu e-mail waldenilton.coelho@gamil.com.br

    Resposta
  • 18 outubro, 2016 em 21:11
    Permalink

    onde estao pengando curri;;; pro atack

    Resposta
  • 3 novembro, 2016 em 20:43
    Permalink

    me canidadto a vaga de fiscal de patrimonio 993076717

    Resposta
  • 7 novembro, 2016 em 15:34
    Permalink

    Me candidato a vaga de serviço de gerais.
    Pará o supermercado atak do alvorada 2,Próxima ao a fundação da Brad escola.

    Resposta
  • 10 novembro, 2016 em 9:23
    Permalink

    Olá eu mim chamo milka mim candidato a uma vaga de operadora de caixa

    Resposta
  • 23 novembro, 2016 em 12:47
    Permalink

    Olá!
    meu nome é Andreza, estou a procura de um emprego de promotora ou serviço gerais.
    obrigado!

    Resposta
  • 23 novembro, 2016 em 12:52
    Permalink

    Olá!
    meu nome é Andreza, estou a procura de um emprego de promotora ou serviço gerais.
    Espero conseguir uma vaga serei muito grata!
    (92)99348-8966
    992305066
    991786961

    Resposta
    • 25 novembro, 2016 em 19:16
      Permalink

      Olá boa noite a todos?alguém sabe o Email do Atack?vcs podem enviar p mim por favor?Email:wildsonpb32@gmail.com desde ja obgd.envia nesse email por favor.

      Resposta
    • 10 dezembro, 2016 em 18:12
      Permalink

      tenho 2 Anos e três anos na área de segurança ,ou prevenção .

      Resposta
  • 27 janeiro, 2017 em 19:14
    Permalink

    ola eu queria uma vagar pra trabalha em qual vaga quer tiver…tenho curso de A.G.P ..?
    meu numero 092 994599429

    Resposta
  • 1 fevereiro, 2017 em 17:08
    Permalink

    Olá meu nome é Fernando Carvalho Oliveira tenho 24 anos sou Vigilante , tenho experiência de 1 ano na área e Curso Atualizado . Quero participar do processo seletivo do grupo atak para vaga de Fiscal de Salão(Patrimônio) meu numero e endereço de emai-l pra contato (92)991089763 (92) 994575514
    feh.carvalhooliveira19@gmail.com

    Resposta
  • 31 março, 2017 em 11:42
    Permalink

    Ola bom dia meu nome e thiago pantoja da costa tenho 21 anos, tou a procura de um trabalho vim de urucara a procura de emprego, mim ter uma oportunidade. Acradesso , 991033707

    Resposta
  • 6 abril, 2017 em 22:29
    Permalink

    Ola boa noite tenho 17anos mim chamo Cidia Cleane Santos campos gostaria de trabalha com vocês Meu número para contato (92) 994414607

    Resposta
  • 11 outubro, 2017 em 17:58
    Permalink

    Ola sou maria do carmo tenho 43 anos queria fazer parte da empresa atack tenho esperiencia profisional sou cozinheira Aux. De serviços jeras e Aux. De cozinha

    Resposta
    • 11 outubro, 2017 em 18:00
      Permalink

      Meu contato e (92) 995090615

      Resposta
  • 25 outubro, 2017 em 9:24
    Permalink

    Me chamo Marco lenoda silva . tenho experiencia como promotor de vendas na area do hort frut
    tambem trabalho como repositor . disponibilidade de horario total facilidade de apreder . meu ultimo emprego foi no supermercado DB…. Telefone para contato (92)991259973 ou (92)991257979 agaradeço

    Resposta
  • 2 novembro, 2017 em 14:30
    Permalink

    Oi meu nome é Silzele tenho 18 anos eu tenho muita vontade de trabalhar estou cursando o 1 médio meu contato 993032324

    Resposta
  • 4 janeiro, 2018 em 10:48
    Permalink

    bom dia me chamo orlandino luiz tenho 35 anos sou Vigilante, procuro como 1º emprego na área e Curso Atualizado e tenho experiencia de 2 anos e 7meses de agente de portaria . Quero participar do processo seletivo do grupo atak para vaga de Fiscal de Salão(Patrimônio) meu numero e endereço de emai-l pra contato:92 995300841/92 981238710/92984192581.

    Resposta
  • 16 janeiro, 2018 em 15:27
    Permalink

    Olá meu nome é Anderson Barbosa Fonseca sou a procura de meu primeiro emprego de carteira assinada tenho 24 anos e estou a procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado,visando o desenvolvimento de um todo o trabalho é claro gerando resultados.conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo para empresa

    Meu número para contato e WhatsApp,99338-4662
    E-mail : anderson28fonsec@gmail.com

    Resposta
  • 12 março, 2018 em 13:40
    Permalink

    Oi MEU NOME E ROSANA TENHO 27ANOS ESTOU PRECISANDO MUITO DE UM EMPREGO TENHO EXPERIENCIA DE ATENDENTE DE BALCAO SOU FORNEIRA E DE SERVIÇOS GERAIS TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR SEI TRABALHAR EM EQUIPE .POR FAVOR ME AJUDE telefone 92 99257-0933

    Resposta
  • 26 junho, 2018 em 18:12
    Permalink

    Olá meu nome é Paula tenho 37 anos estou interessada no trabalho de serviços gerais paulinha.fernandes.a9@.gmail.com 92993851575.

    Resposta
  • 19 julho, 2018 em 15:24
    Permalink

    olá meu nome e Marcela tenho 25 anos estou precisando muito de um emprego.tenho o ensino médio completo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 − 5 =