Suposto fantasma aparece durante briga que acabou na morte de advogado; veja vídeo

Manaus – O vídeo do assassinato do advogado Delano José da Silva, de 43 anos, vem causando polêmica na web. A cena de brutal violência que aconteceu na madrugada de quinta-feira (8), na Avenida H, Conjunto Oswaldo Frota, na capital amazonense, chama atenção por um fato inusitado uma sombra que seria um suposto fantasma aparece no momento em que o advogado é esfaqueado diversas vezes e logo após a vítima desfalecer a imagem assustadora desaparecer completamente. O fantasma parece estar usando um manto preto e se movimenta de forma veloz.

Apesar do vídeo ter sido publicado por diversos portais na noite de ontem (09) apenas neste sábado, a teoria do suposto fantasma foi levantada. A aparição do suposto fantasma pode ser visualizada a partir dos 26 segundos de reprodução do vídeo.

Assista: 

Investigação

O homem que aparece no vídeo esfaqueando o advogado Delano José da Silva, já foi identificado e teve o mandado de prisão decretado pela justiça.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que uma equipa está realizando buscas pelo autor do assassinato identificado como “Pimenta”. Ainda segundo a autoridade policial uma das linhas de investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes, porque o advogado teria “dado em cima” da mulher do autor.

Imagens do circuito de segurança de uma residência próxima ao local, foi crucial para identificação do assassinato e apontou que a vítima foi morta de forma covarde e mesmo agonizando foi chutado várias vezes durante o ataque fúria de “Pimenta”

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) divulgou nota de pesar lamentando a morte. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 ⁄ 26 =