SÃO PAULO | Thiago Salvático, o chefe de cozinha que ficou conhecido por ser o suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na justiça com um pedido de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador, falecido no ano passado.
Segundo Thiago, ele e o apresentador estariam juntos há mais de 7 anos, e que há 3, levavam uma vida conjugal. Através de documentos, o chefe de cozinha relatou detalhes da relação, como viagens no exterior, hospedagens, troca de mensagens e até mesmo apelidos íntimos.
Na ação, a defesa do chef de cozinha argumenta que o envolvimento entre os dois não tinha mais como evoluir em termos afetivos, e que o acordo verbal selado em novembro de 2016, quando combinaram de passar o resto de suas vidas juntos e constituir família, configura a relação como uma união estável.
Além do reconhecimento da união estável homoafetiva e a divisão dos bens adquiridos desde novembro de 2016, a defesa de Salvático pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus (filhos, sobrinhos, irmãos e mãe de Gugu) arquem com as custas processuais.
O advogado de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, estava ciente da existência do processo movido por Sabático. Ele também move uma ação em que pede reconhecimento de união estável de sua cliente com o apresentador.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal