MANAUS (AM) – Um perfil atribuído a Vanessa Mattos, de 30 anos, apontada como a suposta agressora da enteada de 12 anos postou um stories, nesta quarta-feira (5), negando que tenha relação com o crime.
“Esse video é antigo. Não tenho nada (sic) haver com isso pessoal”, escreveu ela. A mulher apagou ainda todas as fotos, mas deixou o perfil aberto. Antes, estava fechado.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a autora foi identificada, mas não localizada para prestar depoimento.
“A equipe policial conseguiu localizar a vítima no bairro da Paz, zona centro-oeste, ainda bastante machucada e amedrontada. Ela foi levada à Depca, onde foi ouvida e relatou que as agressões ocorreram após ela e a madrasta voltarem de um passeio na segunda-feira (03)”, disse a delegada, logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).
Segundo a autoridade policial, as agressões eram constantes, motivo pelo qual a tia paterna da vítima já vinha desconfiando e, por isso, instalou as câmeras que registraram o crime.
Saiba mais: