X

Suspeita de mat@r babá ameaçava ela e outras jovens dizendo ser ex do traficante Mano Kaio

Camila Barroso da Silva, de 33 anos, dizia ser ex do líder do CV no Amazonas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Camila Barroso da Silva, de 33 anos, já tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e dizia ser ex-companheira do traficante Mano Kaio, líder do Comando Vermelho (CV), para ameaçar suas vítimas e conseguir manter seu controle. Segundo a Polícia Civil, ela contratou Geovana Costa Martins, de 20 anos, como babá para a filha, mas depois a aliciou para se prostituir e posteriormente servir como mula para o tráfico na Europa. A vítima foi encontrada morta no dia 20 deste mês.

De acordo com a delegada Marília Campêlo, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), a mulher aliciou a jovem, assim como outras, oferecendo uma vida de luxo, de balada, mas inicialmente Geovanna foi para a casa dela como babá e só depois passou a ser obrigada a se prostituir.

Após a jovem desistir de viver nessa vida, passou a ser ameaçada e agredida. A vítima também não podia se relacionar com outras pessoas e chegou a ser espancada em outra ocasião ao sair para encontrar o ex-namorado.

Camila dizia que a vítima tinha dívidas com ela e que só poderia sair da casa no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, quando quitasse os valores gastos com alimentação, festas, bebidas e drogas que a mulher mantinha à disposição como forma de ter o controle. “’Você tá me devendo, tem que trabalhar mais pra me pagar’, dizia ela para a vítima além de ameaças”, explicou a delegada.

A patroa também dizia ser ex-companheira de Kaio Wellington Cardoso dos Santos, conhecido como “Mano Kaio”, traficante mais procurado da região Norte que foi preso no Rio de Janeiro, em 2017. Com isso, ela dizia ter relação com traficantes e caso alguém não fizesse o que ela mandava, seria punido por eles.

A mulher nega as acusações e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (29).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.