X
    Categories: CrimeTá na Rede

Suspeito de fuzilar presos em viatura é encontrado tentando fugir pela AM-010

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Level de Freitas Vilhena, de 27 anos, foi preso suspeito de participar do fuzilamento ocorrido na tarde desta quinta-feira (6), a três presos que estavam em viatura do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sendo conduzidos a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis.

O homem foi preso no momento em que tentava sair da cidade pela rodovia estadual AM-010. O responsável pela prisão do suspeito foi o delegado da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil/AM (CORE-AM), Juan Valério. Após a captura, o delegado fez uma fotografia e comunicou os demais oficiais.

Conforme a polícia, o ataque pode ter sido motivado pela briga por posse de território do tráfico em Manaus. Matheus Danilo Barros, o “Percata”, foi preso na quarta-feira (5), por volta das 17h, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, juntamente com Patrick Regis de Sena, de 28 anos, e Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo contra policiais.

Ele estaria no beco com os parceiros para executar integrantes do Comando Vermelho (CV). Percata seria ligado a uma nova facção criminosa denominada de RDA (Revolucionários do Amazonas) e principal alvo do ataque. Matheus morava no bairro São Raimundo, e era conhecido na área por liderar o grupo criminoso rival do CV.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.