X
    Categories: Crime

Suspeito de homicídio dá tiro acidental no bumbum de comparsa, que ri no hospital

Reprodução/Investigador Yan Mota

ADVERTISEMENT

PARÁ | Após o assassinato de um jovem, identificado como José Victor, de 24 anos, na noite desta segunda-feira (31) no bairro Vale do Piracanã, em Itaituba, um dos envolvidos no crime foi atingido por um tiro acidental disparado pelo seu comparsa durante a fuga. O disparado acertou as nádegas do homem, que estaria envolvido no homicídio. 

A Polícia Militar se deslocou até o local do crime e foi informada que a vítima teria sido levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). Os policias seguiram para a unidade hospitalar, onde constatou a morte da vítima.

Durante as diligências no hospital, os militares foram informados de que um outro homem, identificado como Adriano, de 20 anos, também tinha dado entrada na unidade vítima de disparo de arma de fogo. Adriano teria sido atingido pelo parceiro de crime durante a fuga dos dois.

Os militares foram até o jovem e ele confessou a participação no crime ocorrido no Piracanã.

Após Adriano ser liberado do HRT, ele levou os policiais até sua residência, onde foi encontrado a arma utilizada no crime. Posteriormente, o acusado levou os militares até a casa de outros dois suspeitos, identificados como Wanderley, de 21 anos, que seria o autor dos disparos, e Jhonatan, de 18 anos, que teria emprestado a moto usada no crime.

Expressoam:

This website uses cookies.