Manaus – Dioegenes Costa de Souza, 41, foi executado com oito tiros, na tarde desta quarta-feira (16), ao chegar ao conjunto habitacional Viver Melhor 2, na Zona Norte, para entregar a ex-esposa o dinheiro referente à pensão de sua filha. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de furtos de veículos usando um aparelho conhecido como “Chapolin”. As informações são do Portal Acrítica.
Segundo o tenente Vítor Moraes, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), também foi baleado Rodrigo de Lima e Lima, 43, que está internado no HPS Delphina Aziz. O policial relatou que a dupla estava em um veículo Ônix, de placas PHI-6069, junto com mais três homens e que estes teriam arrancado os dois e atirado a queima-roupa.
O secretário Orlando Amaral, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), revelou que o carro era procurado por participar de furtos a veículos com aparelho Chapolin é que Diorgenes era integrante do grupo. Ele explicou que o homem pode ter sido morto em um desentendimento com comparsas.