MANAUS – AM | Luan de Sousa Medeiros, 28, suspeito de participar da morte do cantor de forró da banda Forró Di Respeito, “Romarinho Mec”, e do amigo dele, o digital influencer Ilguiner Menezes, foi assassinado na madrugada deste domingo (28), na frente de casa no Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba.
O crime ocorreu no bairro Alto de Nazaré. A mãe de “Luanzinho”, como era conhecido, contou à polícia que estava dormindo, quando foi surpreendida pelo barulho de uma sequência de tiros.
Ao correr para ver o que estava acontecendo, encontrou o filho morto na rua. Equipes do 31° DIP foram ao local e constataram a morte. A polícia investiga a execução.
MORTE DE ROMARINHO MEC
Luanzinho era procurado por suposto envolvimento na morte do cantor de forró Romarinho Mec, fuzilado após sair de uma casa de shows no bairro Tarumã, onde fez uma apresentação e comemorou seu aniversário com amigos na madrugada do dia 9 de setembro de 2021.
Horas depois do crime, enquanto aguardavam a chegada do corpo do artista em uma quadra poliesportiva onde a vítima seria velada no Cacau Pirêra, os assassinos voltaram a atacar. Dessa vez o alvo foram dois amigos do cantor, um deles, conhecido como “Lucas Picolé” conseguiu escapar, mas o influenciador Ilguines Menezes, o “Biber”, não teve a mesma sorte e acabou morto.