MANAUS – AM | O homem suspeito de assassinar Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, entrou em contato com a mãe da menina durante o velório da vítima.
A garota foi morta com pelo menos nove facadas na madrugada dessa segunda-feira (1), em um casebre localizado na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela mãe da vítima, Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, teria enviado mensagens para ela informando que iria se entregar apenas depois de falar pessoalmente com a mesma. Ele ainda teria falado que estava na casa da avó na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, porém a polícia não o encontrou no local.
Outro local apontado seria uma casa no bairro Nova Cidade, porém nada foi confirmado e especulações sobre a prisão do suspeito foram descartadas por meio de nota da Polícia Civil.
“A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que não procede à prisão de Carlos Alberto Paula Soares, que está sendo procurado por desferir golpes de arma branca contra sua filha adotiva, uma adolescente de 15 anos.
O crime ocorreu na segunda-feira (1°), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Jennifer Vitória foi violentamente assassinada com nove facadas, a maioria na área do pescoço.
A autoridade policial ressalta que o caso está sendo investigado pela DEHS, e mais informações não podem ser repassadas, para que não atrapalhe as investigações”.