RIO DE JANEIRO – Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, suspeito de matar a mulher e os tios dela a marretadas, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13), no quarto de um motel, na Barra da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias.
Segundo informações da polícia, Luciano foi encontrado com um lençol amarrado no pescoço, por volta das 2h. A polícia foi comunicada pelo próprio gerente do motel e as investigações estão a cargo da 19ª DP (Tijuca). Foi feita uma perícia no hotel, requisitadas imagens das câmeras do estabelecimento e testemunhas estão sendo ouvidas.
Esposa e tios
José Ferreira dos Santos, Adina de Luna Silva e Erica Suenia Santos Pereira, esposa de Luciano, foram assassinados na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu na Estrada Virgem da Santa.
A polícia foi acionada e ao chegarem na casa encontraram o corpo de Erica dentro da geladeira. Os tios, José e Adina foram atacados com uma marreta. Erica, a esposa do suspeito, segundo o Instituto Médico Legal (IML), morreu com golpes de faca.
De acordo com a polícia, Luciano já tem passagem por lesão corporal e violência doméstica e teria tentado matar o sobrinho e outra tia de Erica.