X

Suspeito de matar vizinha venezuelana em Manaus é preso em Boa Vista

ADVERTISEMENT

RORAIMA | Andres Eduardo Munoz Pinto, 31, foi preso nesta terça-feira (12), em Boa Vista, suspeito de matar a facadas a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, em uma kitnet em Manaus.

O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas após ser visto saindo da cena do crime, que aconteceu no dia 5 de julho deste ano.

Câmeras registraram Andres saindo do beco que dá acesso à casa da vítima nas proximidades da Avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Norte da capital, momento após Yeimy ser morta. 

No vídeo, o suspeito aparece saindo do local em um horário que coincide com a hora do assassinato. Ele é visto caminhando ofegante, cansado e sujo com uma mancha vermelha em uma das mãos.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o suspeito era ajudado financeiramente pela vítima e seu esposo. A autoridade policial também informou que o desejo da mulher era trazer a filha para Manaus e, por isso, guardava dinheiro na residência.

Expressoam:

This website uses cookies.