Manaus-AM| Messias Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi preso suspeito de estar envolvido na morte de Sândalo Rebouças, de 19 anos, que foi sequestrado e decapitado. Além disso, a polícia confirmou através de coletiva na manhã desta quarta-feira (7), que Messias também é suspeito de torturar e matar uma adolescente de 15 anos, identificada como Loriane Roque da Costa, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
A jovem teria sido condenada a morte pelo tribunal do crime, por estar sendo uma espécie de ‘leva-traz’ para outra facção criminosa. Ela foi acusada de entregar dois moradores do bairro que morava, que também foram mortos na localidade.
Loriane foi sequestrada e encontrada morta boiando no Lago do Aleixo no dia 7 de fevereiro deste ano. Na época, peritos atestaram que ela teria sido torturada e executada com tiros e facadas pelo corpo.
“Da mesma forma que Sândalo, ela foi levada para frente do Messias e julgada. Ele foi uma das pessoas que participou do tribunal do crime e a senteça que ela recebeu foi a morte”, informou a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), Débora Barreiros.