X
    Categories: Polícia

Suspeito de matar universitária, homem é preso após tentar abusar jovem

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

São Paulo| A polícia prendeu nessa sexta-feira (11), um homem de 37 anos, suspeito de assassinar a estudante de medicina veterinária Julia Rosemberg, encontrada morta após sair para caminhar em uma trilha em São Sebastião, em São Paulo. Segundo a polícia, ele teria tentado abusar uma jovem de 23 anos nesta quinta-feira (9), mas foi flagrado e preso.

Na delegacia, foram apreendidos com ele um celular e uma peça feminina. Em depoimento o homem contou que esteve em Maresias no dia do crime contra Julia e foram recolhidas amostras de tecido para a perícia comparar com material apreendido no local do crime, em São Sebastião.

Exames periciais devem comparar os objetos que estavam com ele com os que foram recolhidos da cena no dia em que o corpo da jovem foi achado enterrado em uma cova rasa e coberto por folhas na trilha.

O crime

Julia desapareceu depois de sair para uma trilha no domingo (5) entre a região de Paúba, onde morava, e São Sebastião. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira em uma cova em uma área de mata da trilha.

Segundo a polícia, a jovem de 21 anos foi estrangulada com a alça de uma pochete que usava. Celular, documentos e os tênis de Julia foram levados e, por isso, o caso foi registrado como latrocínio.

Além do homem preso em Maresias, a polícia faz buscas por um homem que foi flagrado por imagens de câmeras de segurança próximo a Julia enquanto caminhava.

Expressoam:

This website uses cookies.