Manaus – Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado para preserva a identidade da vítima foi preso por estuprar a própria filha em 2012, na época a criança tinha 3 anos.
Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ,na ultima sexta-feira (1°). O acusado estava escondido na casa dos pais dele, que fica localizado no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma investigação foi instaurado naquele época. Entretendo quando o acusado teve sua prisão decretada ele fugiu para o estado de Roraima.
Durante o depoimento, a vítima relatou que quando o abuso aconteceu, ela dizia: “Pai, estou sentindo muita dor” e o pai respondia: “Mas você tem que aguentar porque você é mocinha.”
O homem alegou que não se recorda de cometer os estupros contra a própria filha pois estava sobre efeito de drogas. Os abusos eram cometidos diariamente após a mãe da criança sair para trabalhar. Durante a prisão o acusado alegou “que era um novo homem, sou missionário de uma igreja”, disse.
Após o cumprimento do mandado o criminoso que era foragido da justiça foi indiciado por estupro de vulnerável, e transferido para ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).