CAMPO GRANDE – Com dreno e enfaixada uma jovem de 21 anos acabou presa após dar calote de R$ 45 mil numa clínica de estética, em Campo Grande, após forjar pagamento de uma cirurgia de lipoaspiração e silicone. A mulher tinha vindo de Tocantins só para o procedimento.
De acordo com informações da polícia, a mulher teve gordura dos braços e pernas retirado. No peito e bumbum, colocou silicone. No entanto, o crime foi descoberto após os funcionários da clínica desconfiarem dela querer ir embora logo que acordou após ser recauchutada.
Ela insistia para ir embora mesmo ainda sob efeito de sedativos, minutos depois de acordar. Após a atitude incomum, a empresa responsável por anestesiá-la descobriu que um TED (Transferência Eletrônica Disponível) feito pela mulher, que pagaria um anestesiologista, não havia caído na conta.
A clínica de estética também confirmou que as despesas cirúrgicas, que seriam pagas por meio de pix, também não foram pagas porque o valor não estava disponível.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou a autora do crime para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde o caso foi registrado.