Iris Lins Sales, a funcionária que ficou conhecida nacionalmente desde a semana passada como “talarica da Bemol”, se pronunciou pela primeira vez desde o escândalo que abalou Manaus. Em rápidas respostas aos seguires, ela disse que está sendo “tudo muito rápido” e que após ter a imagem exposta entregou o caso aos advogados, dando a entender que vai processar a esposa do cliente com quem trocar prints picantes.
“Não estou bem”, escreveu a jovem que já se aproxima dos 100 mil seguidores e tem feito publis desde sábado, faturando com marcas famosas de Manaus. “Não fui julgada pela minha família e por minhas colegas”, afirma em outra resposta.
Perguntada sobre o barraco na Bemol, ela disse que “meus advogados estão resolvendo tudo”, ao responder sobre se pretende pedir indenização da esposa do cliente.
Aline Siqueira pode responder por expor a imagem de Iris em público. De acordo com advogados, nenhuma pessoa pode expor a outra ao ridículo e a vexames publicamente. Enquanto a traição não é crime no Brasil.
“Tudo aconteceu rápido e dolorido. Meu psicológico está abalado”.