BRASIL – A coluna Fábia Oliveira informou nesta sexta-feira (2) que Tamires Assis, do boi Garantido, confirmou que prestou uma queixa no dia 23 de julho contra Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24. Eles tiveram um breve romance e ele teria a ameaçado com uma arma de fogo.
Para a coluna, Tamires teria dito que a queixa na delegacia especializada em Manaus foi registrada no dia 23 de julho, quando foi relatado comportamento agressivo do baiano e a ameaça por chamada de vídeo. Segundo ela, a medida protetiva saiu “há uns dias”.
“As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, pontou ela para a jornalista.
Davi nega nas redes sociais e falou que é perseguido. Ele também postou uma nota da assessoria jurídica dele onde informa que a notícia era “falsa” e que medidas legais seriam tomadas para identificar os “responsáveis por esta difamação”.
Saiba mais: