X
    Categories: Polícia

Taradão é preso após suspeita de instalar câmeras em vestiário feminino

ADVERTISEMENT

Um homem foi preso, nesta terça-feira (6), suspeito de instalar câmeras no vestiário feminino de funcionárias terceirizadas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.

“Imagens e filmagens de mulheres com roupas íntimas e nuas. Esse fato configura um crime de registrar intimidade. Eram duas câmeras: uma estava em uma tomada e outra em um armário. Um dos acessórios estava apreendido pela FGV”, disse o delegado Percival Alcântara, do 5º DP, em entrevista ao G1.

Ainda conforme a polícia, o homem era funcionário terceirizado da limpeza da FGV. Até o momento, cinco vítimas foram identificadas.

Em nota, a FGV informou que “não teve conhecimento de que tenha havido funcionários ou alunos seus envolvidos ou vítimas da prática de tais atos. Tão logo foi informada dos fatos envolvendo prestadores de serviços terceirizados como supostos autores e vítimas, a FGV notificou a empresa responsável pelos serviços de limpeza (Colorado Serviços Ltda.), empregadora do funcionário acusado, requerendo seu imediato afastamento e a adoção das medidas necessárias, ’em caráter de urgência’, para apuração dos ‘fatos, conjuntamente com as Autoridades Policiais”‘.

Hector Muniz:

This website uses cookies.