MANAUS (AM) – O grande encontro marcado para as 18h30 desta quarta-feira (22) entre Rosana Frota e a advogada Marlúcia Almeida não vai rolar. A socialite, ex-candidata a deputada estadual, disse que ficou sabendo que a advogada estava armando uma “casinha” para ela e que após conversas com a família e o noivo, desistiu.
A gíria significa cilada, indicando que Marlúcia supostamente estaria planejando algo além do encontro e o embate entre as duas, que iam tirar todas as desavenças a limpo na faixa liberada da Ponta Negra.
“Mas esse encontro a gente vai ter, com toda certeza. Não com essa plateia toda, fazendo casinha pra mim que eu tô sabendo, né? Acha que eu sou lesa, né, mas não não sou lesa não”, disse Rosana, que acredita que Marlúcia planejava algo de pior para ela e iria chamar a polícia.
A ex-candidata disse ainda que a partir de agora não vai mais debater as acusações da advogada e vai ficar calada, deixando ela falar sozinha. Ainda segundo Rosana, Marlúcia é “sociopata” e conhecida como “bobo da côrte” na cidade devido aos barracos que protagoniza.