X

Taxista vai a delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta segunda-feira (27) um homem acusado de estupro. Segundo os investigadores ele foi identificado como Ricardo Vasconcelos de Menezes, de 41 anos,  acusado de estuprar uma jovem quando ela voltava do cinema, a vítima estava esperando um ônibus, por volta das 19h30, na Avenida Brasil, bairro Compensa, quando o taxista pergunto se ela seria garota de programa, ela relatou que não, o agressor a puxou a força para dentro do carro, ameaçando a jovem com uma chave de fenda.

O homem travou as portas do veículo, pouco tempo depois a levou para um matagal às margens da Avenida Coronel Teixeira. O taxista abusou da vítima alegando que estava armado. Logo em seguida a  jovem foi abandona no local,  seminua.

Policiais militares da 19ª Companhia que realizavam patrulhamento na área avistaram a vítima seminua e visivelmente abalada.  Questionada sobre o que tinha acontecido, ela relatou  que havia  sido estuprada e abandonada no local.

A vítima, foi encaminhada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento. A prisão ocorreu após Ricardo Vasconcelos de Menezes ir ao 19ª Distrito Policial, na zona Oeste da capital, para registrar um boletim de ocorrência, após ter o para-choque do carro dele batido por um motoqueiro, momento em que a vítima o reconheceu e ele foi preso em flagrante.

O taxista responderá pelo crime de estupro consumado e por condução de veículo sob efeito de substância alcoólica, ele foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

A vítima foi encaminhada  ao hospital para realizar exames e receber medicamentos anti-retorvirais.

Foto exclusiva do portal Expresso AM.
Expressoam:

This website uses cookies.