MANAUS (AM) – O corpo de um homem identificado apenas como “Tchuca” foi encontrado numa área de mata na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, além de usuário de entorpecentes, a vítima era conhecida por fazer programas sexuais na localidade e realizar assaltos.
Tchuca foi encontrado com perfurações de arma branca na região do pescoço. Ele também havia sido torturado. De acordo com informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era conhecido da polícia porque furtava carros, fios, realizava assaltos e fazia programas para sustentar o vício.
Segundo informações que foram repassadas à polícia, a vítima estaria proibida de andar pela localidade, porque estava realizando muitos assaltos contra os moradores, sendo jurado de morte pelos traficantes.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no entanto, investigam o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).