SÃO PAULO | O jornalista Celso Russomanno acabou passando por uma situação bem embaraçosa durante o Cidade Alerta deste sábado (13).
O repórter, que é especializado em defesa do consumidor, aproveitou o espaço no programa deste sábado para fazer uma denúncia a respeito de um suposto golpe feito em um site de vendas de eletrônicos. Russomanno ligou para a esposa do homem, acusado de não entregar os produtos que vendia, e, com o telefone no alto-falante, conversou com ela ao vivo.
Ao ser questionada sobre as ações do esposo, a mulher disse a Celso que o marido dela já havia ido à delegacia da cidade para resolver o problema. “Ele não foi”, rebateu Celso. Neste momento, a telespectadora se estressou e xingou o jornalista ao vivo: “Ele foi sim, você é um mentiroso, você é um pilantra”.
Ao perceber a alteração na voz da mulher, o jornalista tirou o telefone do alto-falante e cortou a conversa. “Se você vai falar palavrão, eu não vou deixar você falar”, alertou ele.
Pelas redes sociais, telespectadores questionaram o episódio. Enquanto alguns defenderam Celso e pontuaram que a denúncia era necessária, outros condenaram a exposição do casal denunciado e criticaram a atitude do programa.