X

Tempestade em Manaus deixa dois mortos, desabamentos e rastro de destruição

ADVERTISEMENT

Manaus – Além dos prejuízos materiais a chuva da noite de sexta-feira (27), também causou a mortes de dois homens.

Primeiro caso

Um homem identificado como Everaldo da Silva Lemos, de 45 anos, caiu uma rede de esgoto, na rua Berimbal Baiano, Zumbi 1. O corpo foi encontrado após patrulha do corpo de bombeiros

Segundo caso

O idoso Luiz Oliveira Pessoa, 69, estava desaparecido desde as 20h da sexta-feira (27) após cair em um igarapé, na rua Aluísio Brasil, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, durante a chuva que atingiu a capital.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), iniciaram a busca pelo homem ainda nas primeiras horas deste sábado (28), o corpo foi encontrado por volta das 07h deste sábado.

O idoso teria tropeçado quando passava pela ponte durante a chuva, de acordo com CBMAM, as buscas iniciaram ainda nas proximidades da avenida Aluízio Brasil, porém, por conta da correnteza, foi mobilizado um maior contigente que passou a atender toda a extensão do igarapé, entre a avenida Tefé e a avenida Silves, no bairro Raiz.

Chamados registrados

Ao todo durante a chuva da última sexta-feira (27), foram registrados 20 casos. Na maioria das ocorrências não ouve vítimas.

Todas as ocorrências devem ser relatadas no “193” por alguém que esteja na local da ocorrência, informa o corpo de bombeiros. A Defesa Civil do Amazonas informa que está atendendo todas as solicitações.

Expressoam:

This website uses cookies.