MINAS GERAIS | Um desentendimento por conta de um serviço de limpeza de para-brisa terminou com um lavador de carros baleado por um tenente-coronel do Exército, na tarde de ontem, no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o rapaz de 28 anos foi atingido por um disparo na perna depois de uma discussão
A confusão começou quando ele jogou água no para-brisa do carro do tenente, que recusou a pagar pelo serviço.
Uma enfermeira que passava pelo local pediu para que as pessoas anotassem a placa do carro. Segundo ela, Gladison teve um sangramento arterial e entrou em choque. Uma viatura da Polícia Militar passou e o levou para o hospital.
O tenente-coronel fugiu do local, mas foi encontrado na casa da irmã. Ele entregou a pistola 9 mm à polícia e foi liberado. No Boletim de Ocorrência, o militar contou que o jovem não aceitou a recusa de pagamento e o atingiu na cabeça com golpes de cabo de vassoura.
O limpador confirmou ter agredido o militar com o pedaço de madeira, mas, segundo testemunhas, isso só aconteceu após ele próprio ter sido atacado com uma barra de ferro pelo tenente. O rapaz segue internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII e não corre risco de vida.