ITACOATIARA (AM) – O vereador Arnold Lucas (PV) disse que estão tentando matá-lo e o mandante seria o prefeito de Itacoatiara, Mário Abrahim (PSC), por meio de Luiz Brasil, apontado como braço direito dele. Nas redes sociais, nesta terça-feira (27), Arnold disse que está sofrendo ameaças.
“Eu venho sendo ameaçado de morte, o senhor Luiz Brasil procurou pessoas para dar fim na minha vida, quer pagar pessoas de forma urgente, tenho provas, tenho depoimentos, já registrei o caso na delegacia (…) Deram um valor na minha vida, para tirar a minha vida, por conta das denúncias que eu venho fazendo, eles não querem que eu continue denunciando, porque sabem que tem coisa pior”, afirmou o vereador, no vídeo publicado no Instagram.
Logo após, Mário Abrahim também se manifestou, mas por meio de comunicado. “As graves acusações absurdamente expostas pelo vereador não são compatíveis com as condutas e as crenças compartilhadas por mim e pela minha família”.
O prefeito ressaltou que as acusações são “mentirosas” e que as medidas cabíveis por parte dele também já foram tomadas.