EUA| Um caso chocante aconteceu em Virgínia, EUA. Um homem de 23 anos, identificado como Core C., acabou fazendo uma bomba caseira com pregos enferrujados e outros pequenos objetos de metal para atacar mulheres e teve seu rosto desfigurado, uma mão amputada e a outra os dedos cortados quando o artefato explodiu.
De acordo com informações, Core decidiu fazer a bomba devido a uma desilusão amorosa que teve e quis se vingar de todas as mulheres da faculdade. A policia informou que o homem chegou no hospital afirmando que teria se machucado com o cortador de grama e depois de varias especulações, a verdade veio a tona.
A policia encontrou o quintal de core com a grama alta e o explosivo no local, cheio de sangue e pedaços de carne. As autoridades também acharam um pedaço de um diário ou carta onde ele relatava tensão ao “se aproximar do vestiário das líderes de torcida (cheerleaders) gostosas”. Na mesma carta, ou diário, ele diz: “eu não terei medo das consequências, não importa o que for, eu serei heróico, farei uma declaração como Elliott Rodgers” – Elliott se matou em 2014 após matar 6 pessoas, incluindo duas mulheres.
Core foi preso e está sob à mira das investigações federais, podendo ser autuado por tentativa de terrorismo.