Manaus-AM| Nesta quarta-feira (7), um homem identificado como Messias Ferreira de Oliveira, foi preso suspeito de ter participado na morte de Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos. O home é o terceiro suspeito preso pelo crime que aconteceu no dia 31 de julho deste ano, no Bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Na ocasião a vítima foi sequestrada e decapitada.
Além de Messias, também foram presos Keven Gomes de Oliveira, de 21 anos, no dia 29 de novembro, e Alex da Silva Regis, o ‘Mapeador’, no dia 24 de agosto de 2022.
Durante uma coletiva realizada no dia 29 de novembro, a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES) informou que cinco dias após o desaparecimento de Sândalo, começou a circular vídeos pelas redes sociais que mostram o momento que ele foi decapitado.
Na gravação, os envolvidos dizem que a morte de Sândalo é uma resposta ao assassinato e decapitação de Luciano da Silva Barbosa, 32, o ‘L7″, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”. “L7” foi morto no dia 23 de junho de 2022, no município de Anamã (a 165 quilômetros a oeste de Manaus).
Outras quatro pessoas estão envolvidas na morte de Sândalo ainda estão sendo procuradas e a DHES solicita a divulgação das imagens.
Procurados: