MANAUS (AM) – Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deram mais detalhes na manhã desta sexta-feira (27) sobre a prisão de Patrick de Lima Patrício, de 19 anos, o “PK”. Ele é o terceiro a ser preso por envolvimento na morte do cantor sertanejo Igor Moreira de Lima.
De acordo com a polícia, Patrick estava com uma arma na cintura no momento da prisão e foi uma das pessoas a disparar os tiros que mataram a vítima. Ele foi preso na noite de quinta-feira (26). A arma será analisada para verificar se foi a mesma que matou Igor.
Wala Lourenço, de 29 anos, o “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, de 21 anos, o “Dedinho”, já estavam presos e confirmaram a participação de PK. Ambos, no entanto, apenas deram apoio e Patrick fez os disparos.
O mandante do crime, Jânio Pacheco de Sales, ainda é procurado. Ele ordenou os criminosos a matarem um membro do Comando Vermelho (CV) conhecido como “Loirinho”, que foi confundido com o cantor, que não tinha envolvimento com crimes.
Ainda segundo a polícia, os criminosos receberam a quantia de R$ 20 mil para executar a vítima. O crime ainda é investigado pela DEHS.