X
    Categories: Assalto

Terror no trabalho: Motorista vira refém de bandidos enquanto trabalhava pela noite em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM| Um momento de muita tensão aconteceu com um motorista de aplicativo na noite desta quarta-feira (7), na hora em que o mesmo trabalhava. Enquanto realizava uma corrida com início no Centro da cidade, três criminosos resolveram assaltar a vítima no meio da viagem. Segundo o trabalhador, ele ficou por volta de três horas como refém dos meliantes. Assim também, ele havia mandado a localização em tempo real para um amigo, o que quase lhe custou a vida.

“Um dos suspeitos mostrou uma pistola e outro assumiu a direção. Eu fiquei no banco de trás amarrado, nas mãos e nos pés. Foi desesperador. Eles pegaram meu celular e viram que eu tinha mandado a localização. Recebi ameaças de morte. Eles ainda tentaram cometer um assalto no Japiim, mas não conseguiram”, disse a vítima.

Os bandidos só soltaram o motorista pois o mesmo contou que estava com pouca gasolina.

“Meu carro tem sensor do cinto de segurança. Como eles viram que o carro estava apitando, eu disse que já não havia mais gasolina e o carro iria parar. Foi quando eles me abandonaram próximo ao Centro e foram embora. Foi uma situação muito desesperadora. Eles ainda perguntavam se eu tinha família e falavam o tempo todo que era para eu colaborar com eles”, concluiu.

Largado no Centro, o motorista conseguiu fazer a ocorrência no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Polícia Civil está investigando o caso.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.