BRASIL – Tentando comprovar que era o companheiro e tinha uma união estável com Gugu Liberato, apresentador que morreu em 2019, o chef de cozinha Thiago Salvático revelou que possui vídeos de sexo entre os dois. Ele ainda divulgou o print de uma conversa íntima no Instagram, onde o apresentador supostamente teria mandado uma música de Maria Bethânia e o namorado respondeu “eu também te amo”.
Em entrevista à Veja, o homem confessou a existência da mídia, mas optou por não divulgá-la. “Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, afirmou.
Thiago disse ainda que tinha um relacionamento “normal”, como de qualquer outra casal, porque Gugu era discreto e dificilmente reconhecido nos lugares. Ambos iam em shoppings, restaurantes e até cinemas juntos.
O chef de cozinha tenta comprovar a união em batalha judicial pela herança milionária. Do outro lado, a esposa de Gugu também tenta ser reconhecida. “Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu”, completou.