RIO DE JANEIRO | Tiago Leifert e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais nessa segunda-feira (6). O ex-apresentador do BBB chamou o youtuber de “gente inferior” após Neto dizer que não concordava com um posicionamento político de Leifert.
A treta teve início após Tiago Leifert dizer que preferia “levar um tiro” a ter que votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL) em um possível segundo turno. A declaração foi durante o podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, na última quarta-feira (1º).
Na manhã de ontem (6), durante live do canal 3 na Área, no YouTube, Leifert detonou Felipe Neto.
“Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha do Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter. A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Tiago Leifert.
O youtuber respondeu o ex-apresentador do BBB ainda na noite de ontem. “Tiago Leifert me chamando de ‘gente inferior’ é perfeito. É o resumo exato de como ele se enxerga, só que sempre escondia… Agora todo mundo pode ver quem o cara é”, começou. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, continuou o empresário e influenciador digital.
“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, completou Felipe Neto.