MANAUS (AM) – A tiktoker de Manaus conhecida como Beijarina, que tem mais de 17 mil seguidores só no Instagram, reclamou em sua rede social que foi impedida de realizar um vídeo dançando pelo Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Em desabafo revoltado, ela disse que foi abordada pelo segurança. “Meus amores vou fazer um vídeo explicando pra vocês. Aí o segurança veio falar que a gente não pode gravar, fazer vídeo dançando, nada”, disse ela, apontando ainda que sempre viu pessoas fazendo fotos ou vídeo no local, comparando as situações.
Assim como o Manauara, outros centros de compras possuem normas onde não é possível fazer certos tipos de gravações sem autorização prévia. O shopping ainda não se manifestou sobre o assunto.
Nas redes, ela foi criticada e muitos acharam “sem noção” o desabafo. “Manauara é shopping de gente fina, quer fazer palhaçada vai pro sumaúma , lá eu acho que vc consegue !”, disse uma seguidora. “Se joga uma carteira de trabalho, ela some”, criticou outro. “Sim realmente não pode, ja fui gravar publi pro meu feed tive que apresentar liberação da loja pros seguranças! E acho que estão certo em fazer isso!”, disse o influenciador e maquiador de Manaus, Alciney Santos.
Quer aparecer? Vai num viaduto ou passarela qualquer e se joga. Uma baranga dessa não serve nem pra ser palhaça.