X
    Categories: Manaus

Tio é preso suspeito de quebrar a perna, estuprar e matar a sobrinha de 2 anos em Coari

A criança já chegou sem os sinais vitais no hospital, segundo a equipe médica. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

COARI (AM) – Um homem identificado como Geovane Gomes de Lima, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de quebrar a perna, estuprar e espancar até a morte a própria sobrinha, de apenas 2 anos. O crime aconteceu no último sábado (9), na comunidade São Francisco da Nova Estrela, no Baixo Solimões, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

De acordo com informações da Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (DIP), policiais receberam denúncias após o homem dar entrada no Hospital Regional de Coari com a criança, que estava gravemente ferida por agressões físicas.

A criança chegou na unidade hospitalar sem vida e, após os policiais conversarem com Geovane, ele foi preso e levado à delegacia, onde acabou confessando o crime.

De acordo com o depoimento dele, a menina estava sozinha com ele na casa quando foi espancada. Durante as agressões, ela teve a perna quebrada e foi abusada sexualmente.

Quando percebeu que a criança não apresentava mais sinais, o suspeito a levou ao hospital e disse que ela havia caído da varanda. No entanto, a equipe médica não acreditou na versão por causa dos ferimentos e acionou os policiais.

Após os procedimentos cabíveis, o infrator passou por audiência de custódia onde ficará à disposição da justiça.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.