MANAUS, AM – A Compensa foi sacudida mais uma vez pela violência na noite desta terça-feira. Um tiroteio terminou com uma morte e um ferido na Rua Cristo Rei. Após os ataques as vítimas foram socorridas e levadas ao Juventina Dias. William Siqueira, de 36 anos, foi baleado e foi transferido para o 28 de Agosto. Felipe Siqueira, de 30 anos, não resistiu.
De acordo com o tenente Celso Lopes, da 8ª Cicom, as informação ainda são desencontradas. Não se sabe a causa de tanta violência. “Alguns familiares relatam que os assassinos chegaram pelo rio, outros, falam que eles chegaram de moto. Na hora do crime, os assassinos chegaram na residência onde eles estavam, chamaram por Felipe e ele foi ao encontro deles, em seguida, tentou fugir. William ainda lutou com um dos criminosos e foi atingido”, disse a autoridade policial.
Ainda conforme o oficial, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia, o que só aumenta o mistério. Felipe foi alvejado com dois tiros. Não foi informado com quantos tiros Willian foi atingido.
A Polícia Civil já começou as investigações.