MANAUS-AM| Na tarde desta sexta-feira (25), um homem identificado apenas como “Cabeludo” foi assassinado com mais de quatro, após um tiroteio na Galeria dos Remédios, localizada na rua Marquês de Santa Cruz, no Centro, zona Sul de Manaus. Uma mulher grávida, identificada como Ághata Sabino, de 25 anos, foi baleada no braço. O seu companheiro, que não foi identificado, seria também um dos alvos dos atiradores. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido.
Conforme informações, “Cabeludo” e as outras duas pessoas estavam juntas no prédio, quando dois assassinos, que já estavam no segundo andar da galeria, se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. Cabeludo morreu na hora com tiros no tórax.
A mulher grávida foi atingida por um tiro, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem que ficou ferido foi socorrido por populares e levado, de táxi, a uma unidade hospitalar.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem que morreu e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.