Porto Alegre – Um homem foi assassinado a tiros no Terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no inicio da manhã desta segunda-feira. Pelo menos dez disparos foram ouvidos em frente ao portão de embarque por volta das 11h, quando várias pessoas deixaram o local correndo.
O crime aconteceu por volta das 11h, quando torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi,
Segundo informações do pai da vítima, o nome do jovem, que teria 18 anos, é Marlon Roldão. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Federal, Gabriel Bicca.
Criminosos entraram no saguão do terminal 2 e atiraram contra a vítima em frente ao portão de embarque. Após a execução, o autor dos disparos fugiu em um carro modelo Cobalt, de placa IWD0971, que o esperava em frente ao local.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Federal. De acordo com a Infraero, as operações não chegaram a ser suspensas, apesar do crime.
Delegado Bicca afirma que polícia já identificou dois suspeitos de terem executado jovem, mas ainda não revela detalhes.