Tiroteio termina com um morto e outro ferido dentro de um bar em Manaus

Manaus = Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na noite de ontem (8), na rua Penetração IV, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus. O soldador Ronaldo Guedes Bezerra, de 33 anos, morreu e Paulo Sérgio Amaral, foi levado para um hospital com ferimentos graves. De acordo com as famílias, as vítimas foram baleadas por engano.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando os homens estavam em uma bar localizado na mesma via onde bebiam e conversavam. Segundo testemunhas, quatro suspeitos chegaram num veículo Gol vermelho e placa não identificada e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Uma moradora que preferiu não ter o nome publicado relatou que os suspeitos chegaram atirando e não deram chance das vítimas fugirem. Ainda segundo os moradores, uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano estava no local e demorou para prestar socorro aos feridos.

Ronaldo levou cerca de oito tiros, a maioria na cabeça, segundo os familiares. O corpo da vítima agurda liberação do IML e será velada na casa da família que fica no mesmo local do crime.

Paulo Sérgio está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na zona Leste. Ele levou três tiros na cabeça e outro na costela.

De acordo com os moradores, uma terceira vítima cujo nome não foi divulgado levou um tiro na virilha e passa bem. Ainda segundo as testemunhas, não houve mais vítimas porque a arma não disparou. A DEHS investigará o homicídio.

Com informações Portal Acrítica. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 + 23 =