BRASIL – Tirulipa resolveu sair em defesa do defenestrado DJ Ivis e acabou levado ao calabouço junto com ele. O humoristou foi Às redes sociais pedir que as mulheres e a sociedade em geral deem uma segunda chance ao artista que batia na esposa na frente da filha bebê, da sogra e dos amigos. Deus vai tocar ele, esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai ar outra oportunidade sim. Tem que perdoar, o mundo é do perdão. Jesus morreu na cruz por nós e perdoou todos os nossos pecados e a gente tem que perdoar”, disse.
Evidentemente o filho de Tiririca foi detonado. DJ Ivis segue preso pelas cenas covardes divulgadas esta semana. “Deus vai tocar ele, esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai ar outra oportunidade sim. Tem que perdoar, o mundo é do perdão. Jesus morreu na cruz por nós e perdoou todos os nossos pecados e a gente tem que perdoar”, disse um seguidor.
O vídeo de Tirulipa foi criticado por anônimos e famosos. A cantora Pocah, 26, disse no Instagram que já pensou igual a ele e recordou agressões que sofreu de um ex, concluindo que segunda chance de um agressor é continuar vivo e pagar pelo crime.
O músico Tico Santa Cruz, 43, chegou a xingar Tirulipa no Twitter. “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz”, afirmou. “Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”.