RIO DE JANEIRO| O ator Tom Veiga, que tinha 47 anos, morreu no dia 1º de novembro de 2020 em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O eterno Louro José, deixou o país inteiro abalado com sua morte, o que rendeu homenagens ao ator, que há mais de duas décadas, estrelava o Mais Você, na Globo, na companhia de Ana Maria Braga. Agora, mais de cinco meses após sua morte, familiares suspeitam que Tom pode ter sido envenenado.
Segundo a coluna do Leo Dias, pessoas muito próximas a Tom Veiga estão pensando em mandar exumar o corpo porque suspeitam que o verdadeiro motivo da morte seria envenenamento, mesmo com o laudo do Instituto Médico Legal indicando que a causa da morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
De acordo com as fontes, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.
Tom e Cybele ficaram casados por sete meses. Eles começaram a namorar em fevereiro 2019. Em maio, o ator fez exames e descobriu alguns problemas de saúde, por isso, optou por fazer um testamento. “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, revelou um amigo do ator, sob anonimato, ao Extra.
Ainda de acordo com informações enviadas a coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.