São Paulo – O que já era tão comentado pelos bastidores, hoje foi confirmado em público no Ceará:Tomorrowland Brasil 2017 é cancelado. O anuncio foi feito hoje durante uma palestra em Fortaleza pelo próprio Luiz Eurico Klotz, fundador e diretor da Plus Talent, agência responsável pela realização do festival no Brasil.
No início desse ano, em entrevista exclusiva à Phouse, Eurico já tinha falado sobre a crise econômica e possível inviabilidade de continuar a realizar o festival no país:
“O cenário macroeconômico brasileiro não pode se deteriorar mais. Aí não é o Tomorrowland que vai ser sacrificado, são os fornecedores ideais, parceiros, patrocínios… Todo o universo em volta do festival fica afetado, então não é só a gente querer, é conseguirmos fazer.” – Luiz Eurico.
De acordo com informações, o empresário deixou claro que esse não é o fim do festival no Brasil; o Tomorrowland pode retornar ao país em 2018 ainda mais forte.
Até lá, ao que tudo indica, a Plus Talent está preparando outras grandes surpresas, como por exemplo o Electric Zoo, um incrível festival americano, que também pertence ao grupo SFX.
Clique aqui para ler a entrevista completa com o Luiz Eurico. Abaixo você confere também o #spoiller que rolou hoje na página da Plus Talent: