X

Trabalhador que teve pernas trituradas em fábrica morre no hospital

Eligelson Bentes ficou dois dias internado. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Eligelson Bentes, de 52 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7) após dois dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele teve as pernas trituradas ao cair acidentalmente numa máquina de triturar barro, no KM 20, em Itacoatiara, na noite da última segunda-feira (4).

O resgate no maquinário durou três horas e a vítima foi atendida primeiramente em Itacoatiara, mas depois foi transferido para Manaus por conta da gravidade dos ferimentos. O trabalhador teve a parte do intestino arrancada e as pernas dilaceradas.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Eligelson foi retirar uma sacola plástica dentro da máquina. Ele escorregou para o interior da mesma e acabou se ferindo gravemente.

Por meio das redes sociais, parentes e amigos do autônomo lamentaram a perda de Eligelson.

“É com pesar que externo ao meu amigo José Brito Bentes (Pereca) e Família os meus sinceros sentimentos a perda de seu amado Irmão, Eligelson Bentes. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar essa imensurável dor com serenidade.”, disse um amigo da família.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.