AMAZONAS |O trabalhador Augusto Alexandre da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (30), no bairro Jauary 2, no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
Ele foi morto com vários golpes de faca.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi achada em um terreno na rua Armindo Auzier, por volta das 4h10.
Augusto apresentava um corte profundo no peito e outros na região do braço e do rosto. O corpo estava bastante ensanguentado e um coldre que pode ter sido usado pelo assassino, foi encontrado próximo do homem.
Cartões de crédito que estavam no bolso da roupa da vítima ajudou a polícia a identificá-lo. Nele também foi achado a quantia de R$ 40 em espécie.
Trabalhador era de Manaus
A vítima era de Manaus e estava trabalhando como encarregado de obras no município.
Segundo a polícia, Augusto era o responsável pela construção de uma unidade do Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem) e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.
A testemunha que que achou o corpo, relatou à polícia que presenciou o momento em que dois homens fugindo do local. Um deles estava com uma faca e com um celular na mãos.
Ambos subiram em uma motocicleta vermelha, que mais tarde foi abandonada em uma rua próxima à cena do crime.
Durante a perícia, foi constatado que o encarregado levou 12 facadas. Os golpes atingiram o coração e outros órgãos internos de Augusto. Outros retalharam o braço e o rosto do trabalhador.